terça-feira, 19 de novembro de 2019

Café Concerto com o Quarteto Marília Miranda na próxima 6ª feira no Jardim Interior do CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta na próxima sexta-feira de 22 de novembro, a partir das 23h00 no Jardim Interior, um Café Concerto com o Quarteto Marília Miranda, no âmbito do Sete Sentidos – Festa do Teatro e da Escultura. 
Este concerto da banda transmontana Quarteto Marília Miranda integra, no seu repertório, exclusivamente canções inéditas, em português, da autoria da vocalista/guitarrista que dá nome ao projeto, juntamente com Pedro Anta na percussão, Jorge Trindade no baixo, e Mário Prata na guitarra. 
O ambiente acústico das canções, variando entre os géneros pop, jazz e bossa nova, acrescenta também algumas nuances de fado às canções, proporcionando ao público uma conjugação sonora, ora leve, ora intensa, de momentos de grande envolvimento da música com a palavra. 
O resultado final é uma simbiose entre poesia e música, onde se podem ouvir, de entre as letras que fazem parte do alinhamento, poemas de Luís de Camões, Fernando Pessoa e Florbela Espanca, musicados e interpretados por Marília Miranda. Entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário