sábado, 23 de novembro de 2019

Espetáculo de Lúcia Moniz e Pedro Lamares no CAE no âmbito do décimo aniversário das 5ªas de Leitura e com oferta de bilhetes a alunos

No âmbito do 10º aniversário das 5ªas de Leitura irá ter lugar na próxima quinta-feira dia 28 de novembro, pelas 21h30, no Grande Auditório do CAE, o espetáculo “Para Atravessar Contigo o Deserto do Mundo”, com Lúcia Moniz e Pedro Lamares. Este espetáculo celebra a amizade entre Sophia de Mello Breyner e Jorge de Sena, dois dos escritores mais relevantes do panorama literário português. Assim, considerando a importância do mesmo para o programa curricular da disciplina de Português, irão participar alunos do 3º ciclo e secundário neste espetáculo. 
Desta forma, a Divisão de Cultura da CMFF pretende oferecer a todos estes alunos um bilhete para assistir a esta iniciativa, mediante a apresentação do Cartão de Estudante. Para este efeito, os alunos devem dirigir-se à bilheteira do CAE, até ao dia do espetáculo, a fim de levantar o seu ingresso. Esta oferta é efetuada mediante a lotação do Grande Auditório do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário