terça-feira, 26 de novembro de 2019

Figueira Voz Fest = 7º Festival da Canção da Figueira da Foz no próximo sábado na SBU Alhadense!

No próximo sábado dia 30 de novembro às 21h30 na sede da Sociedade Boa União Alhadense (SBUA), dez concorrentes oriundos da Figueira da Foz, Seia, Porto, Guarda e Amarante, com idades compreendidas entre os 12 e os 68 anos de idade, vão disputar o título de melhor cantor(a) naquele que já é um festival de referência local e regional. 
Os concorrentes irão ser acompanhados ao vivo pela Big Band da ACCFF, formada por músicos oriundos das filarmónicas do concelho e dirigida pelo Maestro António Matias, e avaliados por um júri especializado, constituído por cinco personalidades da área da comunicação e da música. 
O festival tem apresentação de Ricardina Lorigo e conta com as participações especiais do Grupo de Dança Alkimia, de Lara Ramalho e da representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2019, Joana Almeida. 
Os bilhetes para o festival estão à venda, ao preço unitário de cinco euros, e podem ser adquiridos na sede da SBUA. 
A organização é da Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz (ACCFF) e conta com o apoio da Sociedade Boa União Alhadense e das empresas GlassDrive, Jomafal e Grupo Primóptica.

Sem comentários:

Enviar um comentário