No próximo sábado dia 30 de novembro às 21h30 na sede da Sociedade Boa União Alhadense (SBUA), dez concorrentes oriundos da Figueira da Foz, Seia, Porto, Guarda e Amarante, com idades compreendidas entre os 12 e os 68 anos de idade, vão disputar o título de melhor cantor(a) naquele que já é um festival de referência local e regional.
Os concorrentes irão ser acompanhados ao vivo pela Big Band da ACCFF, formada por músicos oriundos das filarmónicas do concelho e dirigida pelo Maestro António Matias, e avaliados por um júri especializado, constituído por cinco personalidades da área da comunicação e da música.
O festival tem apresentação de Ricardina Lorigo e conta com as participações especiais do Grupo de Dança Alkimia, de Lara Ramalho e da representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2019, Joana Almeida.
Os bilhetes para o festival estão à venda, ao preço unitário de cinco euros, e podem ser adquiridos na sede da SBUA.
A organização é da Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz (ACCFF) e conta com o apoio da Sociedade Boa União Alhadense e das empresas GlassDrive, Jomafal e Grupo Primóptica.
Sem comentários:
Enviar um comentário